CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Após dizer que inquérito sobre Temer estava concluído, diretor da PF se corrige

O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, disse nesta segunda-feira, 20, que as investigações contra o peemedebista já haviam sido concluídas; "Não temos mais nada a executar dentro dessas investigações que estão à disposição do Supremo Tribunal Federal", afirmou a jornalistas; entretanto, contraditado sobre a existência da investigação sobre possíveis irregularidades na elaboração da MP dos Portos, que supostamente concedeu benefícios a empresa Rodrimar, Segovia voltou atrás e afirmou que Temer "continuará a ser investigado"

Fernando Segovia  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, disse nesta segunda-feira, 20, precisou se corrigir ao ser questionado sobre investigações envolvendo Michel Temer. 

Em conversa com jornalistas após a cerimônia de transmissão do cargo, que contou com a presença de Temer de autoridades do governo, Segovia chegou a dizer que as investigações contra o peemedebista já haviam sido concluídas. "Não temos mais nada a executar dentro dessas investigações que estão à disposição do Supremo Tribunal Federal", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele se referia aos dois inquéritos que apuravam o crime de corrupção, obstrução de justiça e organização criminosa, que a Câmara dos Deputados decidiu não dar prosseguimento.

Entretanto, contraditado sobre a existência da investigação sobre possíveis irregularidades na elaboração da MP dos Portos, que supostamente concedeu benefícios a empresa Rodrimar, Segovia voltou atrás e afirmou que Temer "continuará a ser investigado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, a partir de agora todos os inquéritos deverão ter um plano de investigação. "Devemos ter em 15 dias essas pesquisas e esse planejamento. Traremos os meios necessários pra colocar esses inquéritos para atingir maturidade. Se não houver conclusão até esse prazo elas continuarão", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO