Aras anuncia Lindora Araújo como nova coordenadora da Lava Jato na PGR e amplia grupo

O procurador-geral da República, Augusto Aras, divulgou que a subprocuradora-geral Lindora Maria Araújo será a nova coordenadora da Lava Jato na PGR. Ela entrará no lugar de José Adonis Callou de Araújo Sá, que pediu para sair

Lindora Maria Araújo
Lindora Maria Araújo (Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O procurador-geral da República, Augusto Aras, divulgou que a subprocuradora-geral Lindora Maria Araújo será a nova coordenadora da Lava Jato na PGR. Ela entrará no lugar de José Adonis Callou de Araújo Sá, que pediu para sair. 

A reportagem do portal G1 destaca que "o coordenador da Lava Jato na Procuradoria tem como função coordenar coleta de depoimentos, de provas, coordenar audiencias, requisitar informações, e participar de negociações sobre acordos de delação premiada."

A matéria ainda acrescenta que "além da entrada de Lindora, Aras também anunciou que o Grupo de Trabalho será mantido com os seis procuradores que já atuavam e mais dois nomes novos"

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247