Bolsonaro vai a cavalo encontrar o gado bolsonarista

Em mais um gesto de pleno descuido com a saúde da população, Jair Bolsonaro foi a cavalo encontrar seus apoiadores, violando novamente recomendações de autoridades de saúde, que pedem o máximo de isolamento social para diminuir a propagação da Covid-19

(Foto: Divulgação - Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em mais um gesto de pleno descuido com a saúde da população, Jair Bolsonaro foi a cavalo encontrar seus apoiadores, que iniciaram uma manifestação em Brasília (DF) e novamente com dizeres contra o Supremo Tribunal Federal. 

Bolsonaro segue violando as recomendações de autoridades de saúde, que pedem o distanciamento social para diminuir a propagação do coronavírus, que já deixou o Brasil em segundo lugar no ranking mundial de confirmações (501,9 mil), de acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza dados em nível global. O País também é o quarto em número de mortes (28,8 mil). 

Vale ressaltar, ainda, que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) alertou Bolsonaro sobre necessidade de isolamento social. Em relatório enviado ao Planalto, a instituição destacou uma "testagem com baixa representatividade (cerca de 3 mil por 1 milhão)".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247