Bolsonaro veta uso obrigatório de máscaras em presídios

Bolsonaro também vetou a obrigatoriedade de estabelecimentos de afixar cartazes informativos sobre a forma correta de uso de máscaras

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A lei que determina o uso obrigatório de máscaras em locais públicos sofreu mais uma retificação do governo Jair Bolsonaro, que agora vetou o uso obrigatório do equipamento de proteção em presídios. O despacho foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) na manhã desta segunda-feira (6). A informação é do jornal O Globo. 

A retificação foi publicada mesmo após a divulgação do último boletim do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no dia 29 de junho, que aponta a ocorrência de 9.586 casos confirmados da Covid-19 no sistema prisional brasileiro com 114 óbitos registrados, acrescenta a reportagem.

Após a aprovação do Congresso Nacional, Bolsonaro também vetou um trecho da lei que obrigada estabelecimentos a afixar cartazes informativos sobre a forma de uso correto de máscaras. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email