Carlos Bolsonaro disse ao pai que teme ser preso por Alexandre de Moraes

Carlos Bolsonaro disse estar preocupado e pediu mais ações do pai, que apresentou um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF

Carlos Bolsonaro.
Carlos Bolsonaro. (Foto: Carlos Bolsonaro)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - “Carlos Bolsonaro telefonou no fim de semana passado para Jair Bolsonaro, depois de um longo hiato sem falar com o pai”, informa o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Segundo ele, “Carlos tem certeza de que é o próximo a ser preso por Alexandre de Moraes, embora não haja em Brasília nenhum indicativo de que isso vai ocorrer”.

Carlos Bolsonaro disse estar preocupado e pediu mais ações do pai. 

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 20, Bolsonaro apresentou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e prometeu protocolar o impeachment do ministro Luis Roberto Barroso, do TSE.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email