Congresso blinda Flávio Bolsonaro contra cassação de mandato

Segundo Caio Junqueira, “os sinais todos têm sido dados" de que o Congresso não irá cassar o mandato do senador Flávio Bolsonaro, envolvido em "rachadinha" na Alerj com o ex-assessor Fabrício Queiroz

Senador Flávio Bolsonaro 16/07/2019
Senador Flávio Bolsonaro 16/07/2019 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os presidentes do Legislativo, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, não irão cassar o mandato do senador Flávio Bolsonaro, de acordo com informações de Caio Junqueira, na CNN.

Segundo o jornalista, “os sinais todos têm sido dados. Ontem, durante mais de seis horas de sessão do Senado, o nome de Fabrício Queiroz foi citado apenas uma vez, pelo senador Alessandro Vieira. As manifestações feitas até agora pelo presidente do Conselho de Ética, Jayme Campos, do DEM do Mato Grosso, também vão nesse sentido. Ele só pretende tratar do assunto em sessão presencial, prevista para ocorrer apenas no dia 15 de julho”.

Na quinta-feira, 18, seu ex-assessor e amigo íntimo da família, Fabrício Queiroz, que estava escondido na casa do advogado do clã Bolsonaro, Frederick Wassef, foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo. Policial Militar aposentado, Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica", segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247