Damares deixa coletiva que ela mesma convocou em silêncio (vídeo)
Um vídeo que mostra a ministra nervosa, mexendo em um objeto com as mãos e em silêncio por vários segundos foi postado em seu próprio perfil no Twitter - o que causou ainda mais estranhamento
247 - A ministra Damares Alves convocou jornalistas para uma coletiva nesta segunda-feira 25, mas deixou o local sem responder a nenhuma pergunta.
Um vídeo que mostra a ministra nervosa, mexendo em um objeto com as mãos e em silêncio por vários segundos foi postado em seu próprio perfil no Twitter - o que causou ainda mais estranhamento.
A pasta comandada por Damares - Mulher, Família e Direitos Humanos - promoveu um evento hoje sobre o Dia do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e os jornalistas cogitavam que esse seria o tema da entrevista.
A assessoria de imprensa da ministra informou que a atitude foi uma encenação: "Objetivo era mostrar como o silêncio da mulher incomoda".
"Em coletiva de imprensa ministra Damares Alves consegue finalmente não cometer nenhuma declaração machista, sexista, homofóbica ou racista. Parabéns, ministra", brincou a jornalista e escritora Milly Lacombe no Twitter.
