Empreendedores da Vila Planalto recebem alvarás de funcionamento

Administrao Regional de Braslia entregou 50 licenas de funcionamento a pequenos e mdios empresrios; objetivo promover a legalizao dos empreendimentos e a gerao de empregos na regio

Agência Brasília – Os 50 primeiros empreendedores classificados como de pequeno e médio portes da Vila Planalto receberam licença de funcionamento na quinta-feira (1º). A autorização, entregue pela Administração Regional de Brasília, tem como objetivo estimular o comércio na região.

As licenças entregues pelo governo contribuirão para a geração de empregos no bairro pioneiro e conscientizar os empresários para a importância em legalizar seus negócios dentro de um projeto mais amplo que prevê a regularização fundiária na Vila Planalto

O evento de entrega de títulos, realizado na Praça Nelson Corso, contou com a presença do administrador de Brasília, José Messias de Souza; da titular da Secretaria da Mulher, Olgamir Amâncio; de diversas lideranças comunitárias e de empreendedores da região.

Durante a cerimônia, Olgamir frisou o grande número de mulheres empreendedoras atuantes no Distrito Federal. “Estamos no mês da mulher que tanto luta pelo reconhecimento de sua importância na sociedade”, disse a secretária.

O administrador de Brasília destacou a importância da regularização e afirmou que a oportunidade deve servir como exemplo para que outros setores geradores de emprego também sejam legalizados.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247