CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Jornalista cobra da Comissão de Valores Mobiliários processo contra Bolsonaro por uso de informação privilegiada

"Desde quinta-feira, ele vem dizendo que os preços dos combustíveis subiriam. Reforçou isso ontem. E cravou que os aumentos sairiam hoje", escreveu o jornalista do Correio Vicente Nunes em referência às declarações de Jair Bolsonaro sobre aumento nos preços dos combustíveis e à confirmação da alta dos valores da gasolina e do diesel pela Petrobrás

Jornalista Vicente Nunes e a sede da Petrobras no Rio (Foto: Reprodução (Twitter) I Sergio Moraes / Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista do Correio Braziliense Vicente Nunes cobrou da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um processo contra Jair Bolsonaro por uso de informação privilegiada sobre os aumentos dos preços dos combustíveis. 

"Quando a CVM vai tomar vergonha e abrir processo contra Bolsonaro por uso de informação privilegiada? Desde quinta-feira, ele vem dizendo que os preços dos combustíveis subiriam. Reforçou isso ontem. E cravou que os aumentos sairiam hoje. E a Petrobras anunciou os reajustes", escreveu o jornalista no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Petrobrás anunciou nesta segunda-feira (25) um novo aumento no preço dos combustíveis. De acordo com a estatal, o litro da gasolina ficará R$ 0,21 mais caro a partir desta terça-feira (26)

Bolsonaro havia dito, nesse domingo (24), que a inflação aumentaria. "Infelizmente, pelo número do preço do petróleo lá fora e do dólar aqui dentro, nos próximos dias, a partir de amanhã, infelizmente, teremos reajustes nos combustíveis", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última terça-feira (19), ele também havia confirmado novos aumentos no país. "Vai chegar mais. Combustível, energia elétrica, alimentação", disse em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO