Justiça manda União cumprir decisão e entregar exame de coronavírus de Bolsonaro

A juíza Tatiana Pattaro Pereira, da Justiça Federal de São Paulo, determinou que o governo federal seja intimado a cumprir, com urgência, a decisão que obrigou Jair Bolsonaro a entregar “todos os laudos” dos exames que ele realizou para o novo coronavírus

(Foto: André Penner/AP | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A juíza Tatiana Pattaro Pereira, da Justiça Federal de São Paulo, determinou que o governo federal seja intimado a cumprir, com urgência, a decisão que obrigou Jair Bolsonaro a entregar “todos os laudos” dos exames que ele realizou para o novo coronavírus.

"Intime-se a União acerca do teor da referida decisão, com urgência, por mandado, para que seja dado o devido cumprimento”, determinou a magistrada. 

A Advocacia-Geral da União (AGU) acionou nesta sexta-feira o Superior Tribunal de Justiça (STJ) para derrubar a decisão. Até a publicação deste texto, o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, não havia apreciado o recurso da AGU.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247