Maia diz que Guedes interditou o debate sobre reforma tributária
A “reforma” deve elevar a carga tributária no País, atingindo principalmente as pequenas empresas e setores de serviços, como escolas, salões de cabeleireiros, etc.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) disse nesta terça-feira, 29, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, interditou o debate da reforma tributária. "Por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária?", questionou Maia, em seu perfil no Twitter.
A “reforma” deve elevar a carga tributária no País, atingindo principalmente as pequenas empresas e setores de serviços, como escolas, salões de cabeleireiros, etc.
Segundo o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR) não houve um acordo sobre a segunda etapa da proposta da reforma tributária que governo Jair Bolsonaro pretende levar ao Congresso. A declaração de Barros foi feita nesta segunda-feira, 28, após uma entre os líderes do governo, ministros e Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE"Reforma tributária ainda não houve um acordo com os senhores líderes sobre um texto possível. Nós continuaremos trabalhando para que ela possa avançar", afirmou o parlamentar.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247