Manifestantes fazem ato no Palácio do Planalto e pedem “Fora Bolsonaro” com faixas escritas “E daí?”

Eles pediam “Fora Bolsonaro” e carregavam faixas escritas “E daí?”, culpando-o pelo aumento das mortes por coronavírus no País, à medida que ele pede o fim do isolamento social e a volta ao trabalho

(Foto: Reprodução / Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Manifestantes realizaram ato contra Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto, sede do Governo Federal, nesta quinta-feira, 7. Eles pediam “Fora Bolsonaro” e carregavam faixas escritas “E daí?”, culpando-o pelo aumento das mortes por coronavírus no País, à medida que ele pede o fim do isolamento social e a volta ao trabalho.

As faixas referem-se à fala de Bolsonaro, que questionado sobre o aumento de mortes por covid-19 no Brasil, respondeu: “E daí? Quer que eu faça o quê?”. Os manifestantes chamaram-no de “assassino” e “genocida”.

O deputado federal do PCdoB, Orlando Silva, disse que o ato foi “um recado contra a política de extermínio do governo Bolsonaro”, que “tem sangue nas mãos”. Confira.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247