Militares buscam reaproximação entre Bolsonaro e Mourão, diz colunista

Militares próximos a Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão estão buscando reaproximar os dois, que não se falam mais, segundo coluna de Josias de Souza, no UOL

Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro
Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Militares próximos a Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão estão buscando reaproximar os dois, que não se falam mais, segundo coluna de Josias de Souza, no UOL. Segundo o artigo, “Mourão mostra-se receptivo. Bolsonaro, nem tanto”.

“Bolsonaro não gosta de ser contrariado. Tem horror ao hábito cultivado por Mourão de conversar com repórteres. Irrita-se com as entrevistas em que o vice se expressa como versa, expondo pontos de vista diferentes dos seus”, informou Josias. 

As declarações do general, junto com a possibilidade dele estar tramando a favor do impeachment de Bolsonaro - o que faria Mourão assumir o poder - é o que desgastou a relação entre os dois, que já vinha mal há muito tempo.

Um assessor de Mourão insinuou ao auxiliar de um deputado que o vice estaria aberto a conversar sobre impeachment. A crise acabou fazendo com que o general demitisse seu assessor.

Ele negou que tenha instruído o assessor a agir de tal maneira: "(A revelação) me permitiu identificar alguém agindo à margem das minhas orientações e atentando contra o meu único patrimônio, que é a minha honra".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email