"Seria muito bem visto pelas Forças Armadas", diz Mourão sobre Múcio na Defesa

O ex-deputado e ex-presidente do TCU José Múcio deve ser anunciado como ministro da Defesa na próxima semana

www.brasil247.com - José Múcio e Hamilton Mourão
José Múcio e Hamilton Mourão (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil | RomérioCunha/VPR)


247 - O vice-presidente e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), general da reserva, afirmou que o ex-deputado e ex-presidente do TCU José Múcio é um bom nome para ocupar o Ministério da Defesa. Segundo o Estado de S. Paulo, Múcio deve ser anunciado como ministro do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na próxima semana.

"Julgo que seria muito bem visto pelas Forças Armadas”, afirmou Mourão a Igor Gadelha, do Metrópoles. “Tenho muito apreço e respeito pelo ministro Múcio, com quem tive ótimo relacionamento quando ele estava no TCU”, acrescentou, classificando-o como "muito educado e jeitoso".

Múcio participou de uma reunião na segunda-feira (28) com Lula, o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), o ex-ministro Aloizio Mercadante (PT), e militares: o ex-comandante da Aeronáutica do governo Lula, brigadeiro Juniti Saito, os também brigadeiros Nivaldo Rossato e Ruy Chagas Mesquita e o general Gonçalves Dias.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247