ACM Neto: 'Nunca tratamos com Doria sobre 2022, nem com ninguém'

"Nunca tratamos com Doria sobre 2022. Nem com ele, nem com ninguém", afirmou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto

Presidente nacional do DEM, ACM Neto
Presidente nacional do DEM, ACM Neto (Foto: Foto: Max Haack)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, refutou as informações de que estaria disposto a apoiar Jair Bolsonaro ou o PSDB, do governador João Doria (SP), em uma possível candidaturas de ambos para a eleição presidencial de 2022. O ex-prefeito estaria sendo cotado para ser vice de Bolsonaro no próximo pleito.

"Há internamente no partido diferentes pensamentos, que vão de pessoas que preferem o Doria, Mandetta (ex-ministro da Saúde), Luciano Huck, Ciro Gomes até chegar ao Bolsonaro. Mas esse assunto nunca foi discutido partidariamente. E não vamos precipitar esse debate", afirmou Neto, de acordo com informações publicadas pelo jornal O Globo.

"As pessoas têm o hábito de vincular as eleições municipais e do Legislativo ao desenho futuro da eleição presidencial. Só que não existe essa vinculação. Nunca tratamos com Doria sobre 2022. Nem com ele, nem com ninguém", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email