Bolsonaro vira piada após errar localização de cidades nordestinas

Bolsonaro afirmou que o município de Paulo Afonso ficava em Alagoas, mas a cidade, está localizada na Bahia. Ele também disse que a cidade de Piranhas ficava em Sergipe, quando pertence ao estado de Alagoas

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro virou piada nas redes após errar localizações de cidades nordestinas. Em viagem na região nesta quinta-feira (5) ele afirmou que o município de Paulo Afonso ficava em Alagoas, mas a cidade, está localizada na Bahia. Ele também disse que a cidade de Piranhas ficava em Sergipe, quando pertence ao estado de Alagoas.

Segundo informações do jornal O Globo, a publicação no Facebook com as informações incorretas ficou no ar por volta de uma hora, depois o post foi editado para corrigir os erros geográficos. 

“O capitão presidente, ignorante diz que Paulo Afonso, Alagoas e Piranhas no Sergipe, alguÉm desse bando pode arranjar um professor de geografia para esse estúpidodo”, disse Fernando Ferro.

Em um dos comentários de um usuário da rede social reclamou: "o cara não sabe que Paulo Afonso é na Bahia e nem sabe o estado do lugar pra onde tá indo inaugurar uma coisa que nem foi o governo dele que fez", e outro disse "Fui dormir sendo baiano, acordei alagoano. 2020 ta louco mesmo".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247