CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Em Salvador, manifestantes encenam Bolsonaro "no xadrez" com ato de rua

Um grupo de manifestantes realizou nas ruas do centro de Salvador a “Marcha do Silêncio contra o Genocídio”, pedindo a saída de Jair Bolsonaro da presidência, destacando o alto número de mortes por Covid-19 no país e a retirada de direitos em voga no governo

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ivan Longo, Fórum - Um grupo de manifestantes realizou nas ruas do centro de Salvador (BA), na tarde desta sexta-feira (11), a “Marcha do Silêncio contra o Genocídio”. Com faixas e cartazes, os presentes pediram a saída de Jair Bolsonaro da presidência, destacaram o alto número de mortes por Covid-19 no país e a retirada de direitos em voga no governo.

Presente no ato, a relatora da CPMI das Fake News, deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), afirmou que o governo federal promove a desinformação “e é sim o maior responsável pelo recorde de mortes para cada milhão de habitantes, fazendo do Brasil um dos países mais letais do mundo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros políticos, como a vereadora de Salvador Marta Rodrigues (PT), também participaram da manifestação, que contou com uma encenação representando Jair Bolsonaro atrás das grades.

Leia a íntegra na Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO