Em Salvador, manifestantes encenam Bolsonaro "no xadrez" com ato de rua

Um grupo de manifestantes realizou nas ruas do centro de Salvador a “Marcha do Silêncio contra o Genocídio”, pedindo a saída de Jair Bolsonaro da presidência, destacando o alto número de mortes por Covid-19 no país e a retirada de direitos em voga no governo

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ivan Longo, Fórum - Um grupo de manifestantes realizou nas ruas do centro de Salvador (BA), na tarde desta sexta-feira (11), a “Marcha do Silêncio contra o Genocídio”. Com faixas e cartazes, os presentes pediram a saída de Jair Bolsonaro da presidência, destacaram o alto número de mortes por Covid-19 no país e a retirada de direitos em voga no governo.

Presente no ato, a relatora da CPMI das Fake News, deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), afirmou que o governo federal promove a desinformação “e é sim o maior responsável pelo recorde de mortes para cada milhão de habitantes, fazendo do Brasil um dos países mais letais do mundo”.

Outros políticos, como a vereadora de Salvador Marta Rodrigues (PT), também participaram da manifestação, que contou com uma encenação representando Jair Bolsonaro atrás das grades.

Leia a íntegra na Fórum.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email