CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Governadores do Nordeste celebram restituição dos direitos políticos de Lula

Os governadores petistas do Nordeste comemoram a restituição dos direitos políticos do ex-presidente Lula pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira, 15

Fátima Bezerra (PT-RN) e Lula (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os governadores petistas do Nordeste comemoram a restituição dos direitos políticos do ex-presidente Lula pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira, 15. 

A Corte declarou que o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, e todo o juízo de Curitiba são incompetentes para julgar os processos contra o ex-presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Conversei por telefone, há pouco, com o ex-presidente Lula. Um exemplo vivo de que toda luta por Justiça vale à pena. Sempre”, comentou o governador do Ceará, Camilo Santana.

“O STF manteve a decisão que anulou as condenações do ex-presidente Lula pela Justiça Federal do Paraná. É a vitória da verdade e a esperança de dias melhores para o povo brasileiro”, declarou Rui Costa, governador da Bahia.

“Livre e elegível! A decisão do STF é o início de uma correção histórica em meio a tantas perdas irreparáveis. O reconhecimento da incompetência do juiz Moro para julgar o presidente Lula é a primeira de muitas vitórias da democracia que estão por vir. Brilha uma estrela”, comemorou a governadora Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte.

“Todos nós queremos democracia e justiça. E foi isso que o STF fez com a decisão de arquivar os procedimentos contra o presidente Lula, que tiraram dele direitos políticos - claramente uma artimanha para que não fosse eleito em 2018”, destacou Wellington Dias, governador do Piauí.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO