Alckmin vira voto de prefeito tucano de Barueri, uma das cidades mais ricas de São Paulo (vídeo)

"Quando o Geraldo Alckmin decide se aliar a toda a estrutura do Lula para o bem do Brasil, eu não tenho mais dúvida, não", disse Rubens Furlan (PSDB)

www.brasil247.com - Rubens Furlan com Geraldo Alckimin (no quadradro) e Luiz Inácio Lula da Silva em discurso
Rubens Furlan com Geraldo Alckimin (no quadradro) e Luiz Inácio Lula da Silva em discurso (Foto: Reprodução/@marciofrancasp | Ricardo Stuckert)


247 -  O prefeito de Barueri (SP), Rubens Furlan (PSDB), declarou nesta sexta-feira (23) apoio ao candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo, o chefe do Executivo municipal destacou o fato de Geraldo Alckmin (PSB) ser vice do petista. 

"Quando o Geraldo Alckmin decide se aliar a toda a estrutura do Lula para o bem do Brasil, eu não tenho mais dúvida, não", afirmou Furlan. "Houve um grande equilíbrio nesta chapa capaz de fazer o Brasil dos nossos sonhos", acrescentou o prefeito.

Alckmin agradeceu ao prefeito o apoio à chapa encabeçada por Lula faltando 10 dias para as eleições. "Que honra, que alegria, alguém que o povo confia tanto como você", disse o candidato a vice-presidente.

A pesquisa Datafolha, divulgada nessa quinta-feira (23), mostrou que Lula aumentou as chances de ganhar a eleição no primeiro turno e continuou com mais de 15 pontos percentuais à frente de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno.

A pesquisa telefônica Ipespe, encomendada pela XP Investimentos e divulgada nesta sexta-feira (23), também apontou Lula perto de vencer no primeiro turno.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email