CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Após demissão de Teich, Witzel diz que governadores e prefeitos “precisam conduzir a crise da pandemia”

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou que ninguém conseguirá “fazer um trabalho sério” com as interferências de Jair Bolsonaro, que dificulta o combate ao coronavírus. “Por isso, governadores e prefeitos precisam conduzir a crise da pandemia”, afirmou

Wilson Witzel (Foto: Eliane Carvalho/GOVRJ)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou que ninguém conseguirá “fazer um trabalho sério” com as interferências de Jair Bolsonaro para conter a política contra a propagação do coronavírus. “Por isso, governadores e prefeitos precisam conduzir a crise da pandemia”, afirmou em publicação no Twitter, nesta sexta-feira, 15. A publicação foi feita logo após o pedido de demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich, que revelou mais uma fase de crise do governo federal.

Witzel ainda chamou Teich de herói: "É mais um herói que se vai". O ex-ministro não ficou nem um mês no cargo. Ele afirmou ter se demitido por conta da insistência de Bolsonaro em usar a cloroquina contra o coronavírus, mesmo sem embasamento científico. O médico disse: "não vou manchar a minha história por causa da cloroquina". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO