Após Doria antecipar vacinação, Paes entra na disputa: “você é o pai da vacina mas eu já adotei a criança”

Num tom de brincadeira, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou que está trabalhando para seguir o exemplo do governador de São Paulo, João Doria, para antecipar o calendário de vacinação contra a Covid-19

Eduardo Paes João Doria
Eduardo Paes João Doria (Foto: Rogerio Santana/GOV RJ | Governo do Estado de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciar em suas redes sociais neste domingo (13) que toda a população acima de 18 anos no estado será vacinada até setembro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), respondeu o tuíte do tucano dizendo que está trabalhando para acelerar o processo na capital.

“Vai preparando o braço. Antecipamos a vacinação em SP. Até 15 de setembro toda população acima de 18 anos já terá recebido a 1ª dose da vacina. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida!”, disse Doria. 

Eduardo Paes respondeu: “Me aguarde @jdoriajr.  Você é o pai da vacina mas eu já adotei a criança e já ganhei o coração do imunizante.  Não me provoque.  Estou preparando a resposta.  Bora vacinar!”.

PUBLICIDADE

Internautas ainda ironizaram o fato de Romeu Zema (NOVO), governador de Minas Gerais, não ter entrado ainda na disputa pelo ranking de vacinação no sudeste. 

Veja:

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email