CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro ataca a Globo por fazer "crime" e querer "fraudar provas" do escândalo das rachadinhas

"O processo dele está correndo em segredo de Justiça. O que justifica esse vazamento [de informações] para aquele grande grupo de televisão?", disse Jair Bolsonaro sobre o escândalo que envolve o filho Flávio Bolsonaro

(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil e Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes nesta terça-feira (24), Jair Bolsonaro acusou a Globo de persegui-lo politicamente em meio ao escândalo das rachadinhas que envolvem o senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e outros ex-assessores do clã Bolsonaro. 

 "Quando alguém erra, a lei é aplicada. O processo dele está correndo em segredo de Justiça. O que justifica esse vazamento [de informações] para aquele grande grupo de televisão?", disse ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também falou sobre as investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e acusou autoridades, sem provas, de prepararem ação contra um de seus filhos, provavelmente o vereador Carlos Bolsonaro. 

"Isso é um crime, o que eles estão fazendo. Tentaram armar para mim colocando o caso Marielle no meu colo. A nova intenção deles, não tenho como comprovar, é fazer busca e apreensão na casa de um filho meu. E fraudando provas! É o inferno da grande mídia", criticou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na mesma entrevista, Jair Bolsonaro também se manifestou sobre a queda que sofreu no banheiro do Palácio do Alvorada na noite dessa segunda-feira (23). Ele disse que perdeu parcialmente a memória, mas que já tinha "recuperado muita coisa" (leia mais no Brasil 247). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO