Bolsonaro passeia pela Zona Norte do Rio sem máscara e causa aglomeração

Jair Bolsonaro voltou a causar aglomerações na pandemia, ao passear por bairros da Zona Norte do Rio - e não estava com máscara. Em Bento Ribeiro, Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e pegou uma criança no colo

Jair Bolsonaro causa aglomeração em meio à pandemia
Jair Bolsonaro causa aglomeração em meio à pandemia (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a causar aglomerações na pandemia, ao passear por bairros da Zona Norte do Rio - e não estava com máscara, o que viola as medidas sanitárias em vigor no Município do Rio e no estado. Em Bento Ribeiro, Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e pegou uma criança no colo.

Ele votou neste domingo (15) na Vila Militar, na Zona Norte do Rio. Conforme determina a Lei Eleitoral, Bolsonaro compareceu de máscara ao local de votação.

Bolsonaro também foi sem máscara para Marechal Hermes, onde reuniu uma multidão no meio da rua.

Nesta pandemia ele já deu várias demonstrações de que subestimas os efeitos do coronavírus. Esta semana, Bolsonaro disse que o Brasil precisa deixar "de ser um país de maricas, pô".

Em junho, ele disse que "talvez tenha havido um pouco de exagero" na maneira como a pandemia foi tratada. Chegou a classificá-la como uma "gripezinha", em março, e perguntou "e daí?" ao ser questionado sobre os cinco mil mortos pela doença, em abril.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247