CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos: “Não canto vitória antes da hora”

O candidato do PSOL se diz confiante em relação às suas chances de vencer no segundo turno contra Covas, após pesquisa de intenções de voto colocar o candidato em segundo lugar

(Foto: Nacho Doce/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disse estar confiante sobre suas chances de vencer num eventual segundo turno, mas que não cantará vitória antes da hora. 

“Eu não canto vitória antes da hora, indo para o segundo turno vou buscar todas aquelas forças que tenham afinidade com nossa proposta, com nosso programa e que compreenda que São Paulo não pode ficar refém do [governador] João Doria. Não vou adiantar em respeito a todas essas forças, não vou ficar citando outras candidaturas que estão na disputa”, disse o candidato do PSOL, conforme reportado no Metrópoles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na pesquisa mais recente, que Celso Russomanno (Republicanos) tentou barrar, Boulos aparece em segundo lugar com 16% das intenções de voto. Bruno Covas (PSDB) lidera com 32% das intenções de voto, e Russomanno aparece em terceiro com 14%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO