Boulos: “Não canto vitória antes da hora”

O candidato do PSOL se diz confiante em relação às suas chances de vencer no segundo turno contra Covas, após pesquisa de intenções de voto colocar o candidato em segundo lugar

(Foto: Nacho Doce/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disse estar confiante sobre suas chances de vencer num eventual segundo turno, mas que não cantará vitória antes da hora. 

“Eu não canto vitória antes da hora, indo para o segundo turno vou buscar todas aquelas forças que tenham afinidade com nossa proposta, com nosso programa e que compreenda que São Paulo não pode ficar refém do [governador] João Doria. Não vou adiantar em respeito a todas essas forças, não vou ficar citando outras candidaturas que estão na disputa”, disse o candidato do PSOL, conforme reportado no Metrópoles.

Na pesquisa mais recente, que Celso Russomanno (Republicanos) tentou barrar, Boulos aparece em segundo lugar com 16% das intenções de voto. Bruno Covas (PSDB) lidera com 32% das intenções de voto, e Russomanno aparece em terceiro com 14%.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247