CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Câmara de BH veta proposta de homenagem a Bolsonaro por atuação na pandemia

Uma proposta na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte pedia uma homenagem à "atuação exemplar e valorosa” de Jair Bolsonaro na pandemia da Covid-19

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Por 16 votos a oito, a Câmara de Vereadores de Belo Horizonte (MG) vetou nesta terça-feira (7) uma moção de aplausos a Jair Bolsonaro pela atuação na pandemia do coronavírus. A proposta pedia uma homenagem à "atuação exemplar e valorosa do presidente na prestação de socorro e auxílio às vítimas da pandemia". 

Bolsonaro, que afirmou ter sido infectado pela Covid-19, diminuiu em mais de uma ocasião os impactos da pandemia. No mês passado, ele afirmou que "talvez tenha havido um pouco de exagero" na maneira como a doença foi tratada. Também chegou a classificá-la como uma "gripezinha", em março, e perguntou "e daí?" ao ser questionado sobre os cinco mil mortos pela doença, em abril.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro detalhe é que, desde a saída de Nelson Teich do ministério da Saúde, em 15 de maio, a pasta continua sem ministro. O principal integrante da pasta é o general Eduardo Pazuello. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO