Candidata do PSDB em São Vicente que sofreu atentado a tiros foi jornalista da Globo

A candidata do PSDB à prefeitura de São Vicente (SP), Solange Freitas, alvo de um ataque a tiros atuava como repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista

Solange Freitas
Solange Freitas (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata do PSDB à prefeitura de São Vicente (SP), Solange Freitas, alvo de um ataque a tiros na manhã dessa quarta-feira (11), é jornalista há quase 30 anos e atuava como repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista.

Solange deixou a TV Tribuna para lançar sua candidatura ao Executivo municipal. Ela tinha participações em jornais de São Paulo, como o SPTV e o Bom Dia São Paulo.

O autor dos tiros foi um homem de moto, que conseguiu fugir. 

O carro blindado da candidata foi alvo de cinco tiros, que teriam sido em direção da cabeça da candidata. Ninguém ficou ferido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247