Artistas, políticos e intelectuais assinam manifesto de apoio a Benedita da Silva

Políticos, artistas e intelectuais como Chico Buarque, José de Abreu, Teresa Cristina, Leci Brandão (PCdoB), o ex-presidente Lula, o ex-chanceler Celso Amorim, a jurista Carol Proner e o cartunista Ziraldo assinaram nesta sexta (23) um manifesto ressaltando a importância da candidatura de Benedita da Silva para prefeitura do Rio

Benedita da Silva, Chico Buarque, Ziraldo, Lula, Leci Brandão, Celso Amorim, Teresa Cristina e José de Abreu
Benedita da Silva, Chico Buarque, Ziraldo, Lula, Leci Brandão, Celso Amorim, Teresa Cristina e José de Abreu (Foto: Reprodução/Facebook | Divulgação | Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidatura de Benedita da Silva (PT) à Prefeitura do Rio de Janeiro ganhou importantes apoios. Políticos, artistas e intelectuais como Chico Buarque, os atores José de Abreu e Wagner Moura, a cantoraTeresa Cristina, a deputada estadual Leci Brandão (PC do B), o ex-presidente Lula, o ex-chanceler Celso Amorim e o cartunista Ziraldo assinaram nesta sexta (23) um manifesto ressaltando a importância de sua candidatura.  

A deputada federal apareceu com 10% das intenções de voto na pesquisa Datafolha divulgada na quinta (22). Eduardo Paes (DEM), com 28%, está na liderança. 

O manifesto "É a hora da virada! Benedita no segundo turno!",  diz que "a guerreira Bené é a ponte da qual necessitamos para amparar os miseráveis, numerosos nas calçadas, e abrir os olhos de uma sociedade assediada pela mentira e tirânia".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247