Correia após nova Vaza Jato: Lula tem de ser libertado desses monstros

"Lendo mais esta revelação da Vaza Jato tive vontade de vomitar : STF tem de libertar Lula imediatamente das mãos destes monstros. Procuradores da Lava Jato ironizam morte de Marisa Letícia e luto de Lula por parentes, mostra mensagens vazadas", afirmou o deputado Rogério Correia (PT-MG)

(Foto: Jailson Sam - Câmara)

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) cobrou a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após as novas revelações do site Intercept Brasil, em parceria com o Uol, apontarem que procuradores a Operação Lava Jato ironizaram pesado a morte de Dona Marisa Letícia em 2017, então esposa dele. 

"Lendo mais esta revelação da Vaza Jato tive vontade de vomitar : STF tem de libertar Lula imediatamente das mãos destes monstros.   Procuradores da Lava Jato ironizam morte de Marisa Letícia e luto de Lula por parentes, mostra mensagens vazadas", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com a reportagem, em um chat no Telegram, o procurador Deltan Dallagnol escreveu: "Um amigo de um amigo de uma prima disse que chegou ao atendimento sem resposta, como um vegetal". O procurador Januário Paludo responde: "estão eliminando as testemunhas".

Confira mais aqui

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247