CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Desembargador que humilhou guarda municipal em SP já agrediu advogado até lesionar sua audição

O desembargador do TJ-SP Eduardo Siqueira, que humilhou um guarda civil de Santos (SP), já agrediu com tapas e socos o advogado Roberto Mehanna Khamis na cidade

Desembargador Eduardo Siqueira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) Eduardo Siqueira, que humilhou um guarda civil de Santos (SP), já agrediu com tapas e socos o advogado Roberto Mehanna Khamis na cidade. A vítima chegou a perder capacidade auditiva em um dos ouvidos.

De acordo com reportagem de Vinícius Segalla, no Diario do Centro do Mundo, a Corregedoria do TJ-SP condenou Siqueira a pena administrativa de censura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Khamis estava processando o Siqueira por crimes contra a honra desde 2000, após ter sido ofendido durante um julgamento em que os dois participaram.

Três anos depois, Khamis caminhava pela praia em Santos, onde foi abordado por Siqueira, dando início às agressões contra o rosto e ouvido do advogado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste mês de julho, Siqueira arrumou confusão ao ser multado depois de ser abordado por agentes da GCM por descumprir um decreto municipal sobre uso obrigatório de máscaras faciais. Ele chamou o guarda de 'analfabeto', rasgou a multa e jogou o papel no chão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO