Do pátio da prisão, Daniel Silveira volta a ameaçar o Supremo: "vou mostrar ao Brasil quem é o STF"

O deputado bolsonarista foi visto circulando livremente no pátio da Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio e interagindo com apoiadores

(Foto: Reprodução/Globonews)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) voltou a fazer ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF). Logo após ser transferido da Superintendência da Polícia Federal do Rio para a Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Niterói (RJ), o parlamentar foi visto circulando livremente no pátio da prisão e interagindo com apoiadores. 

Na audiência de custódia, à tarde, o parlamentar tinha mudado o tom do discurso, se referindo respeitosamente ao Supremo Tribunal Federal e ao ministro Alexandre de Moraes.

Segundo o G1, à noite Silveira voltou a atacar a Corte. Silveira disse: "Vou mostrar para o Brasil quem é o STF". O bolsonarista foi preso em flagrante por defender o AI-5 e a destituição de ministros do tribunal, o que é inconstitucional.

Também nesta quinta-feira, a Polícia Federal encontrou dois telefones celulares na cela onde Silveira estava. Os celulares foram encontrados durante uma vistoria, por volta de 12h30, em uma bolsa com roupas pessoais do deputado.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email