CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Empresário preso afirma ter feito pagamentos a Witzel quando governador afastado era juiz federal

A Procuradoria-Geral da República citou o depoimento de Edson Torres na segunda denúncia apresentada contra o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O empresário Torres, um dos presos na operação Tris In Idem, relatou que fez pagamentos a Witzel em 2018, quando o político ainda era juiz federal

Wilson Witzel (Foto: REUTERS/Pilar Olivares)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Procuradoria-Geral da República (PGR) citou o depoimento de Edson Torres na segunda denúncia apresentada contra o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). O empresário Torres, um dos presos na operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) Tris In Idem, relatou ao Ministério Público Federal (MPF) que fez pagamentos a Witzel em 2018, quando o político ainda era juiz federal. A reportagem é do portal G1. 

No depoimento, Torres disse que, após a eleição de Witzel, cada grupo que havia ajudado procurou espaços no governo para ter retorno do dinheiro “investido”. O desvio, de acordo com Torres, chegou a R$ 50 milhões só na área da Saúde do estado de Rio de Janeiro, acrescenta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO