Glauber Braga recebe representação para ter o mandato cassado após discussão com Arthur Lira, aliado de Bolsonaro

"Eles resolveram correr com esse processo", escreveu o deputado do Psol-RJ em rede social

Glauber Braga
Glauber Braga (Foto: LUIS MACEDO - AGÊNCIA CÂMARA)


247 - O deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ) afirmou nesta quarta-feira (1) que recebeu uma representação do PL, partido de Jair Bolsonaro, com o objetivo de cassar o mandato do pessolista, por meio do Conselho de Ética da Câmara. 

"Acabo de receber a representação do PL (partido de bolsonaro) pedindo ao Conselho de Ética a minha cassação do mandato de deputado federal. Eles resolveram correr com esse processo", escreveu o parlamentar no Twitter. 

O deputado do Psol e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), se envolveram numa discussão nessa terça-feira (31) no plenário da Casa. Lira ameaçou retirar Braga à força do Legislativo após o pessolista criticar a tentativa de pautar a privatização da Petrobrás. O deputado chamou o aliado de Bolsonaro de "ditador". 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247