CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jandira sobre anistia a dívida de igrejas: “Votei com a orientação da bancada”

A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) justificou o voto pelo perdão a dívidas de igrejas. "Esta matéria jamais seria de minha iniciativa pois tenho posição contrária, mas independente de minha opinião, votei de acordo com a orientação da bancada", disse

Jandira Feghali (Foto: Gustavo Lima - Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) disse que votou pelo perdão das dívidas de igrejas por causa da orientação da bancada do seu partido. O valor das anistias é cerca de R$ 1 bilhão. 

"Venho sendo questionada pelo voto na emenda que anistiou a dívida de igrejas. Esta matéria jamais seria de minha iniciativa pois tenho posição contrária, mas independente de minha opinião, votei de acordo com a orientação da bancada, q é praxe nas decisões do PCdoB no Parlamento", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para o PCdoB, a ação fiscal do Estado deve estar dirigida ao combate à fraude e ser direcionada prioritariamente aos grandes sonegadores, às pessoas físicas detentoras de grande patrimônio e não mirar ações sociais realizadas por instituições religiosas", acrescentou.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO