'Lembrar de Lula é lembrar de emprego', diz Rogério Correia sobre o aniversário do ex-presidente

Em discurso durante sessão virtual na Câmara, Correia destacou o legado dos governos Lula no combate à fome e no desenvolvimento do Brasil

Rogério Correia e Lula
Rogério Correia e Lula (Foto: Divulgação | Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) homenageou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nesta terça-feira (28) completa 75 anos de idade. 

Em discurso durante sessão virtual na Câmara, Correia destacou o legado  dos governos Lula no combate à fome e no desenvolvimento do Brasil. 

"Quero prestar uma homenagem àquele que foi o presidente mais popular da história do Brasil", disse Correia, lembrando da aprovação de 87% do ex-presidente ao final do seu segundo mandato.

"Lembrar do Lula é lembrar do emprego, de quando o brasileiro podia comer carne, fazer três refeições ao dia. Dá muita saudade", acrescentou o parlamentar. 

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247