CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Major Olímpio pede destituição do diretório paulista do PSL, comandado por Eduardo Bolsonaro

O senador Major Olimpio e outros parlamentares do PSL vão protocolar nesta quarta-feira (23) pedido para destituição da direção estadual do PSL paulistano, comandado pelo deputado Eduardo Bolsonaro. "O PSL de São Paulo hoje é terra arrasada", disse

PSL recua e aceita tirar Coaf de Moro (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mais um capítulo da disputa interna do PSL travada entre bolsonaristas e o grupo de Luciano Bivar, o líder do partido no Senado, Major Olimpio, e outros parlamentares da sigla vão protocolar nesta quarta-feira (23), na Executiva Nacional, pedido de destituição da direção estadual do PSL de São Paulo, comandado pelo deputado Eduardo Bolsonaro, informa O Estado de S.Paulo.

"O PSL de São Paulo hoje é terra arrasada. Eduardo Bolsonaro nunca assumiu nada. Ele literalmente destruiu o partido", disse o senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo Olímpio, a nova direção estadual do PSL que assumiu em 25 de abril em uma intervenção direta da família Bolsonaro destituiu 350 executivas municicipais que haviam sido orgaznaidas no interior de São Paulo por Olímpio. "Eles alegam que ninguém dessas executivas adotou o conservadorismo na medida que eles queriam", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO