CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

MP-RJ denuncia à Justiça empresário e ambulante que gravaram mulheres fazendo ioga na Lagoa

MP-RJ denunciou o empresário Ricardo Machado de Sá Roriz e o ambulante Celso Lins Bastos por terem filmado mulheres que praticavam ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Eles foram acusados dos crimes de perturbação da tranquilidade e ato obsceno

Ricardo Machado de Sá Roriz (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o empresário Ricardo Machado de Sá Roriz e o ambulante Celso Lins Bastos por terem filmado mulheres que praticavam ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Na denúncia oferecida à Justiça, o MP-RJ acusa Bastos e Roriz de terem incorrido nos crimes de perturbação da tranquilidade e de ato obsceno. 

Os dois foram indiciados pela Polícia Civil fluminense em agosto deste ano, após divulgarem o vídeo nas redes sociais. Uma das vítimas, a advogada Mariana Maduro, soube do vídeo por conhecidos e denunciou os autores à polícia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vai abrir o nosso prazo para defesa e nós vamos ‘falar’ no processo. A defesa vai pugnar pela aplicação da Lei 9.099. Essa é a lei aplicada em crimes de menor potencial ofensivo, onde não se discute a culpa de ninguém. É feita uma proposta de transação penal, onde a parte aceita ou não”, disse o advogado de defesa do empresário e do ambulante, Valdo Tavares, ao G1. Ainda segundo ele, “a ofendida quis dar uma amplitude na situação que não cabia”. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO