'O pedreiro, a doméstica, o garçom também querem escrever uma carta', diz Janones, que apoia Lula

"O pedreiro, a doméstica, o garçom, também querem escrever uma carta, porém não tem quem leia. E se ninguém ouvi-los, Bolsonaro será reeleito", afirmou o deputado do Avante-MG

www.brasil247.com - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - O deputado federal André Janones (Avante-MG) destacou, nesta quinta-feira (11), como é necessário representantes de setores progressistas do Brasil terem uma relação cada vez mais próxima com a população mais pobre, que, de acordo com o parlamentar, 'quer ler uma carta, mas não tem quem leia'. 

"O povão, a massa, aqueles que decidem as eleições, não entendem o linguajar da elite intelectual que leram a carta hoje. O pedreiro, a doméstica, o garçom, também querem escrever uma carta, porém não tem quem leia. E se ninguem ouvi-los, Bolsonaro será reeleito. Printem e me cobrem", escreveu o parlamentar no Twitter. 

>>> Rejeitado pelo país nos atos pela democracia, Bolsonaro diz que carta é 'pedaço de papel qualquer'

Nesta quinta-feira (11) foram lidas as cartas em defesa da democracia produzidas pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Bolsonaro faz ameaças de golpe. Ele acusa sem provas o sistema eleitoral brasileiro de não ser segurança contra fraudes. Partidos de oposição ao governo federal e pessoas que apoiam setores progressistas no Brasil denunciam que, se ele for derrotado em outubro, pode querer de forma ilegal continuar no poder. Ele defende participação das Forças Armadas na apuração do resultado das eleições. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email