PM vai fiscalizar baile funk em Paraisópolis neste sábado, diz Doria

"Haverá procedimentos distintos, revisão de protocolos, no entanto a presença da Polícia Militar está assegurada na comunidade", afirmou o governador

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Militar de São Paulo irá fiscalizar o baile funk em Paraisópolis neste sábado, de acordo com o governador do estado, João Doria. Na madrugada do último domingo (1) a PM cometeu um massacre durante ação na região. Nove jovens morreram.

Inúmeros vídeos circularam na internet após a truculência cometida por policias no início da semana. Depois de defender a PM, Doria recuou e disse que orientou que os protocolos de ação dos agentes policiais fossem alterados.

O governador reafirmou que haverá mudança de protocolos e confirmou que a PM irá acompanhar o baile em Paraisópolis. "Haverá procedimentos distintos, revisão de protocolos, no entanto a presença da Polícia Militar está assegurada na comunidade. Eles estão cientes disso. Com a revisão de procedimentos, mas a segurança continuará a ser feita na comunidade de Paraisópolis, como em todas as comunidades aqui na Região Metropolitana de São Paulo".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247