CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia prende jovem do Jacarezinho enquanto ia comprar pão; familiares dizem que a prisão foi forjada

Yago Corrêa foi encaminhado enquanto estava indo comprar pão, contou a irmã

(Foto: Matheus Guimarães/Voz das Comunidades)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Voz das Comunidades - Na noite de domingo (6), policiais militares prenderam um jovem negro que mora na favela do Jacarezinho. Segundo a PM, o rapaz, que se chama Yago corrêa, estava portando drogas ilícitas, junto a outro morador local, na Rua Amaro Rangel. Os familiares alegam que a prisão foi forjada e que ele não era envolvido com o tráfico.

“Ele estava em um churrasco e saiu para comprar pão. Nessa hora, começou uma correria e os policiais prenderam em flagrante um menino que estava com drogas e o Yago correu. Os policiais desconfiaram e prenderam ele também”, conta a irmã, em companhia de outros familiares, que afirmou que o jovem é inocente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
postagem


publicação

A irmã do rapaz disse também que ele não trabalhava e não estudava. Mas que, de vez em quando, entregava os doces que ela faz. Os familiares explicaram que Yago sofre de uma doença psicológica (não especificada) e que age como criança, às vezes. Além de estar tratando uma tuberculose, no momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a suposta amizade Yago e o rapaz que estaria com as drogas, ela conta que não sabe se eles se conheciam. No entanto, talvez conheça por morarem na mesma comunidade.

A Polícia Militar não informou se os policiais estavam usando câmeras em suas fardas, como prevê o plano do programa Cidade Integrada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO