Prefeitura de SP irá testar alunos da rede pública para avaliar volta às aulas

A cidade começa uma testagem com 6.000 alunos e que pretende reunir, até a sua quarta e última fase, um total de 24.000 crianças e adolescentes. A partir de 20 de agosto, os testes ajudarão a administração a pensar a definição sobre as aulas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A prefeitura de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (5) que irá testar em massa estudantes para decidir se volta ou não as aulas presenciais. 

A cidade começa uma testagem com 6.000 alunos e que pretende reunir, até a sua quarta e última fase, um total de 24.000 crianças e adolescentes. A partir de 20 de agosto, os testes ajudarão a administração a pensar a definição sobre as aulas. A informação é do portal UOL. 

"Acreditamos que com duas fases do inquérito (sorológico) já é possível dimensionar o grau de imunidade que essa faixa etária (de 4 a 14 anos) e que os alunos da rede municipal têm na cidade, então possivelmente a gente possa ter até 20 de agosto um resultado bastante amplo dessa coleta", antecipou hoje o secretário de Saúde, Edson Aparecido dos Santos, em entrevista à Globonews.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247