CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

‘Relato de Padilha sobre Barros é um deboche com a saúde da população’

Declaração é do deputado Chico D´Angelo (PT-RJ), em discurso feito no plenário da Câmara nesta quarta-feira 15; "O governo Temer é o mais corrupto e incompetente de toda a história da República. Esse áudio que vazou e viralizou no país com as afirmações do ministro Padilha sobre a nomeação do ministro da saúde é a confirmação disso", disse

Declaração é do deputado Chico D´Angelo (PT-RJ), em discurso feito no plenário da Câmara nesta quarta-feira 15; "O governo Temer é o mais corrupto e incompetente de toda a história da República. Esse áudio que vazou e viralizou no país com as afirmações do ministro Padilha sobre a nomeação do ministro da saúde é a confirmação disso", disse (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado federal Chico D´Angelo (PT-RJ) fez um discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira 15 em uma dura crítica sobre o áudio do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que veio à tona nesta terça.

Durante um evento na Caixa Econômica Federal, Padilha afirmou que o governo Temer indicou o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em troca de apoio do PP no Congresso. Segundo Padilha, inicialmente o governo queria indicar apenas pessoas com reconhecimento na área de seu ministério, reconhecidos na sua profissão em todo o Brasil, os chamados notáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Aí nós ensaiamos uma conversa de convidar um médico famoso em São Paulo para o MS. Fomos conversar com o PP. O Ministério da Saúde é de vocês, mas gostaríamos de ter um ministro da Saúde com reconhecimento na área, um notável”. Em resposta, o PP mandou o recado a Temer: “Diz para o Temer que o nosso notável é o deputado Ricardo Barros”, contou Padilha.

Para D´Angelo, "esse relato é um escárnio, um deboche com a saúde da população". "O governo Temer é o mais corrupto e incompetente de toda a história da República. Esse áudio que vazou e viralizou no país com as afirmações do ministro Padilha sobre a nomeação do ministro da saúde é a confirmação disso", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse governo, apesar de ter grande apoio no Congresso Nacional, não tem apoio popular e conta com uma desaprovação explosiva de 62,4%, segundo pesquisa CNT divulgada hoje. Passou da hora de a população sair da inércia e tomar as ruas, sem descanso, contra a perda de direitos imposta pelos ilegítimos", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO