CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Romeu Zema defende alinhamento do Novo com Bolsonaro

Ao contrário do que pensa o presidente da legenda, João Amoêdo, Romeu Zema, único governador eleito pelo Novo em 2018, defende o alinhamento do partido com Jair Bolsonaro e classifica o partido como de "direita"

Governador Romeu Zema (Foto: RENATO COBUCCI/Imprensa MG)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Destoando do discurso do presidente do Novo, João Amoêdo, que em recente entrevista criticou Jair Bolsonaro e rejeitou o rótulo de "direita" do partido, Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, é a favor do alinhamento com o governo federal e classifica a legenda como direita no espectro político, informa O Estado de S.Paulo neste sábado (19).

"Nós somos um partido de direita, liberal. Eu acredito que o ser humano é a pessoa mais apropriada para resolver seus problemas. E sou contrário às empresas estatais", disse Zema em entrevista ao Estado. Sobre Bolsonaro, o governador mineiro classificou o presidente como um "patriota". "Minha relação com Bolsonaro é boa. Ele é um patriota. Gosta do Brasil e está fazendo o possível para que o País melhore. O Novo tem sido um partido bastante alinhado com o governo federal. O presidente montou um excelente ministério." Segundo o governador, o Novo é "próximo" do bolsonarismo ao defender uma solução "via mercado" e sem intervencionismo, conta O Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO