SP: professores da rede estadual falam em greve contra retorno às aulas em meio à pandemia

Nesta quarta (24), o governador João Dória (PSDB), anunciou o plano de retomada das escolas, com aulas presenciais em sistema de rodízio de alunos em 08 de setembro

Protesto de professores
Protesto de professores (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

DCO - Professores da rede estadual de ensino de São Paulo anunciaram que entrarão em greve, caso seja mantida a orientação de retorno às aulas no início de setembro.

Muitos professores temem pela própria segurança, além da dos alunos e afirmam ser cedo para prever um retorno às aulas presenciais, uma vez que o Estado é maior foco da pandemia no país e, claramente, a situação está longe de estar controlada.

Nesta quarta (24), o governador João Dória (PSDB), anunciou o plano de retomada das escolas, com aulas presenciais em sistema de rodízio de alunos em 08 de setembro.

O Estado de São Paulo contabiliza até o momento 429.475 casos, com cerca de 7.500 novos casos por dia, somando 13.068 mortes pela Covid-19.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247