'Te visitaram?', pergunta Bolsonaro a Crivella horas após operação no Rio

Jair Bolsonaro encontrou Marcelo Crivella (Republicanos), horas após o prefeito do Rio ter sido alvo de busca e apreensão da Polícia Civil e do Ministério Público (MP-RJ). "Te visitaram?", perguntou Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella
Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro encontrou Marcelo Crivella (Republicanos), horas após o prefeito do Rio ter sido alvo de busca e apreensão da Polícia Civil e do Ministério Público (MP-RJ). "Te visitaram?", perguntou Bolsonaro ao apertar a mão do prefeito, nesta quinta-feira (10), onde participou da formatura de três mil sargentos da Marinha.

Crivella, balançando a cabeça, respondeu que as operações estão "virando moda" no Rio. A informação foi publicada na coluna de Guilherme Amado, de Época. 

Bolsonaro estava acompanhado de Cláudio Castro, governador em exercício, que voou de Brasília ao Rio no avião presidencial.

Uma operação da Polícia Civil e do MP-RJ fez buscas, nesta quinta-feira (10), na prefeitura da capital fluminense. Agentes investigam um suposto esquema de corrupção na administração municipal. 

Policiais foram ao Centro Administrativo, na Cidade Nova; no prédio onde mora o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), na Barra da Tijuca; e no Palácio da Cidade, em Botafogo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email