Valente após Datafolha: Bolsonaro é o pior em 1º mandato da história

"DataFolha mostra a erosão da base de Bolsonaro, agora são 38% que acham o governo ruim ou péssimo, eram 33% em julho. Bolsonaro segue sendo o pior presidente em 1º mandato da história. E são só 8 meses. E a conta quem paga é o povo", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP)

(Foto: Agência Câmara)

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) destacou que Jair Boslonaro é o "pior presidente em 1º mandato da história". 

"DataFolha mostra a erosão da base de Bolsonaro, agora são 38% que acham o governo ruim ou péssimo, eram 33% em julho. Bolsonaro segue sendo o pior presidente em 1º mandato da história. E são só 8 meses. E a conta quem paga é o povo", escreveu o parlamentarno Twitter.

De acordo com pesquisa do Instituto Datafolha, publicada nesta segunda-feira (2) pelo jornal Folha de S.Paulo, a aprovação de Bolsonaro também caiu, de 33% em julho para 29% agora. 

"Acabou também aquela história de 3 partes iguais, dos que reprovavam, dos que aprovavam e dos que o achavam regular. Agora os que reprovam são a maior parte, 38%, apenas 29% apoiam o governo. Bolsonaro derrete", disse.

O pessolista também reforçou que a rejeição de Bolsonaro "disparou no Nordeste, 52%". "Mas cresceu expressivamente no sul também, de 25% para 31%. Bolsonaro perdeu apoio até entre os mais ricos, para quem governa. De 52% para 37%. Erosão total". 

Foram entrevistadas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247