Valente após Datafolha: Bolsonaro é o pior em 1º mandato da história

"DataFolha mostra a erosão da base de Bolsonaro, agora são 38% que acham o governo ruim ou péssimo, eram 33% em julho. Bolsonaro segue sendo o pior presidente em 1º mandato da história. E são só 8 meses. E a conta quem paga é o povo", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP)

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) destacou que Jair Boslonaro é o "pior presidente em 1º mandato da história". 

"DataFolha mostra a erosão da base de Bolsonaro, agora são 38% que acham o governo ruim ou péssimo, eram 33% em julho. Bolsonaro segue sendo o pior presidente em 1º mandato da história. E são só 8 meses. E a conta quem paga é o povo", escreveu o parlamentarno Twitter.

De acordo com pesquisa do Instituto Datafolha, publicada nesta segunda-feira (2) pelo jornal Folha de S.Paulo, a aprovação de Bolsonaro também caiu, de 33% em julho para 29% agora. 

"Acabou também aquela história de 3 partes iguais, dos que reprovavam, dos que aprovavam e dos que o achavam regular. Agora os que reprovam são a maior parte, 38%, apenas 29% apoiam o governo. Bolsonaro derrete", disse.

O pessolista também reforçou que a rejeição de Bolsonaro "disparou no Nordeste, 52%". "Mas cresceu expressivamente no sul também, de 25% para 31%. Bolsonaro perdeu apoio até entre os mais ricos, para quem governa. De 52% para 37%. Erosão total". 

Foram entrevistadas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247