CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Witzel prorroga medidas restritivas no RJ para até 21 de julho

Decreto publicado no Diário Oficial do estado nesta terça-feira (7) mantém suspensas aulas presenciais em redes de ensino estadual, municipal e privada. Alguns setores do comércio e da indústria foram mantidos, mas com horários específicos para evitar aglomerações

Rio de Janeiro - RJ - 16/05/2020 - Reunião do Secretariado. (Foto: Philippe Lima/GOVRJ)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As medidas restritivas aplicadas no estado do Rio foram prorrogadas por Wilson Witzel para até o dia 21 de julho. A determinação foi publicada no Dário Oficial na manhã desta terça-feira (7). Alguns setores do comércio e da indústria foram mantidos, mas com horários específicos para evitar aglomerações. A informação é do portal G1. 

O estado do Rio tem 121.879 infectados com a Covid-19 e 10.698 mortes provocadas pela doença, de acordo com a secretaria estadual de Saúde. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O decreto mantém suspensas aulas presenciais em redes de ensino estadual, municipal e privada. As atividades coletivas em cinemas, teatros e academias de ginástica também estão proibidas. Também foi mantida a recomendação do governo local para que a população fluminense não frequente praias, lagoas, rios, piscinas públicas e clubes.

O uso obrigatório de máscaras vale para qualquer estabelecimento público, assim como em locais privados com acesso coletivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em caso de descumprimento das medidas previstas, as forças de segurança pública poderão atuar em eventuais práticas de infrações administrativas e crimes previstos", diz a nota do decreto. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO