Escolas retomam aulas presenciais no Paraná

De acordo com a decisão da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed), os responsáveis pelos alunos devem preencher um formulário de autorização para o retorno dos estudantes às aulas presenciais

Escolas retomam as atividades presenciais no Paraná
Escolas retomam as atividades presenciais no Paraná (Foto: Agência de Notícias do Paraná)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo do Paraná autorizou o retorno das atividades extracurriculares em 54 escolas estaduais a partir desta segunda-feira (19). De acordo com a decisão da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed), os responsáveis pelos alunos devem preencher um formulário de autorização para o retorno dos estudantes. 

As escolas com o retorno autorizado estão em 30 cidades e em seis regionais que apresentaram queda nos índices epidemiológicos: Umuarama, Cianorte, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Pato Branco e Wenceslau Braz.

O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, afirmou ser "de fundamental importância seguir os protocolos de saúde nesse momento". "A Educação é importante, mas a vida é mais, então só vamos retornar com muita segurança".

O estado tem 199 mil casos e 4,9 mil mortes provocadas pela pandemia, de acordo com o site disponibilizado pelo governo federal para atualizações dos números da Covid-19. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247