CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

‘Não é Moro o herói nacional, é o Delgatti’, afirma professora Larissa Ramina, da UFPR

A jurista destacou que sem a iniciativa de Delgatti, o país jamais teria a prova concreta de que a Lava Jato agiu de modo criminoso para perseguir Lula. Larissa Ramina defendeu a anulação de todos os processos da Operação: “está tudo contaminado”. Assista na TV 247

Larissa Ramina, Walter Delgatti Neto e Sergio Moro (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jurista e professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Larissa Ramina, em entrevista à TV 247 rebateu a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello de que o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro é um “herói nacional”.Segundo a professora, o verdadeiro herói brasileiro é Walter Delgatti Neto, o hacker de Araraquara que acessou celulares de membros da Lava Jato e trouxe à tona o modus operandi criminoso e fraudulento da força-tarefa. “O herói nacional hoje é o Delgatti. Ele sim é o nosso herói nacional. A gente não saberia de nada disso se não fosse o Walter Delgatti”, disse ela.

De acordo com a especialista, o objetivo central por trás de toda a mecânica da Lava Jato era “impedir a retomada de poder por um projeto alternativo que impedisse novamente o acesso às nossas grandes riquezas, principalmente o petróleo”, ou seja, impedir o ex-presidente Lula de concorrer às eleições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Larissa Ramina defendeu a anulação de todos os processos da Lava Jato. Para ela, todo o material produzido está “contaminado”, e a Operação desperdiçou uma preciosa chance de realmente combater a corrupção no Brasil. “Nós estamos vendo o julgamento da suspeição do Sergio Moro, mas se trata de algo muito maior do que isso. A partir do momento em que se compreende toda essa estratégia que está por trás dessa articulação criminosa que foi a Lava Jato, nós temos que entender que não é o Sergio Moro que é parcial e suspeito, é toda a Operação. Está tudo contaminado. Não se trata só da suspeição do Sergio Moro, se trata da absoluta nulidade de tudo que foi feito por essa malfadada Operação liderada por um juiz absolutamente parcial”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO