247 – O senador Romário (PL-RJ) declarou voto no prefeito Eduardo Paes (PSD), candidato à reeleição no município do Rio de Janeiro. O ex-jogador e atual parlamentar ignorou o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), candidato apoiado por Jair Bolsonaro (PL).
Romário não se manifestou sobre o apoio a Eduardo Paes. “Não vamos comentar”, respondeu a assessoria do senador após pedido de posicionamento do Portal Uol.
De acordo com o Instituto Atlas, o prefeito segue com 45,8% das intenções de voto. Ramagem apareceu em segundo lugar, com 32,3%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão