CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Carol Narizinho, ex-Panicat e ex-Fazenda, defende Bolsonaro após agressão contra jornalista da Globo

Para Carol, Bolsonaro falou "verdades" sobre a Rede Globo: "só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro"

Carol Narizinho (Foto: Anderson Rocha/Duco Assessoria/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ex-Panicat e ex-Fazenda, Carol Narizinho saiu em defesa de Jair Bolsonaro por meio de publicação no Instagram após o chefe do governo federal agredir verbalmente a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Apesar de "errado", segundo Carol, Bolsonaro falou "verdades" sobre a Rede Globo. "Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente parcial. Só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O influenciador Álvaro Xaro comentou a publicação de Narizinho: "amiga, eu gostava mais quando você tava na 'Fazenda' sem celular (risos)". Ela, então, respondeu: "'aff', me poupe, Alvaro. Agora não posso mais ter opinião?". "Foi uma brincadeirinha para descontrair", disse ele.

Pelo Twitter, a ex-Panicat escreveu: "o Brasil merece alguém melhor para nos governar! Espero que tenham candidatos à altura do que merecemos nas próximas eleições. E que saibamos escolher o melhor para nós".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO